logo
16.10.2019 · Vereador Delegado Wellington
Projetos de autoria do vereador Delegado Wellington seguem para a sanção do prefeito
whatsapp_image_2019_10_16_at_15_02_33

Dois projetos de autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB), foram aprovados em segunda votação na Câmara Municipal durante sessão ordinária da terça-feira (16). O PL nº 9.307/19 que dispõe sobre a realização da campanha permanente de não utilização de copos e xícaras plásticas descartáveis no âmbito das repartições públicas municipais e o PL nº 9.263/19 que autoriza o poder executivo municipal a instituir, a Guia de Saúde Pública, foram aprovados de forma unanime e seguem para o crivo do Executivo Municipal.

“Os projetos aprovados são de extrema relevância para a Capital. A aprovação de forma unanime entre os parlamentares comprova a harmonia e a preocupação da Câmara Municipal com a população de Campo Grande. Sempre com proposições e discussões positivas para nossa cidade”, pontuou Delegado Wellington.

O Projeto 9.307/19 tem o objetivo de instituir uma campanha permanente de não utilização de copos e xícaras descartáveis no âmbito das repartições públicas municipais, com o fito de elucidar os malefícios causados por seu uso, prevenir doenças e a poluição do meio ambiente, contribuindo assim para a implantação de um comportamento ambiental sustentável. O projeto é assinado em conjunto com os vereadores João César Mattogrosso, Eduardo Romero, Odilon de Oliveira e Gilmar da Cruz.

Já o projeto 9.263/19, autoriza o Executivo Municipal a disponibilizar nas páginas institucionais oficiais do município, nas redes sociais e outros meios de comunicação, bem como de maneira física, a serem distribuídas nas respectivas unidades de saúde, nos terminais de transbordo e em todos os órgãos públicos municipais, informações sobre todos os serviços oferecidos pelas as unidades de saúde municipais.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.