ícone whatsapp

Projeto social Coração de Mãe recebeu visita do vereador João César Mattogrosso

19.12.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

“Coração de mãe sempre cabe mais um”, esta frase faz todo sentido para o projeto Coração de Mãe, localizado no Parque Residencial União, na região Lagoa em Campo Grande. A idealizadora da iniciativa é a Juliane, uma mãe nata que aos 31 anos possui oito filhos, entre os de coração e biológicos, além dos que são acolhidos em sua residência temporariamente.

Entre crianças e adolescentes, o dia a dia na casa da Juliane é muito animado e organizado. “Aqui divido tudo em tarefas e cada um sabe a sua responsabilidade”, ressalta a mãe. Além dos filhos definidos por ela como “fixos”, no período de férias a residência chega a acolher cerca de 20 crianças.

A faixa etária é bem mista, de 3 a 20 anos, mas todos são amados e cuidados com muito carinho. “Aqui eu recebo doação de tudo, incluindo pão, verdura e roupas. O que não serve para mim, faço questão de dividir com todos”, explica a responsável pelo projeto. A informação é confirmada de forma emocionante pelos vizinhos presentes na visita.

“Tudo que eu quero é proporcionar uma infância verdadeira para as crianças. Acredito que ser mãe e esse amor que sinto é um dom, por isso sempre cobro deles obediência, educação e temer a Deus”, declara Juliane.

Após conhecer a história do projeto Coração de Mãe, o vereador João César Mattogrosso destacou a importância da iniciativa. “Fico muito feliz em conhecer pessoas como a Ju, que nos inspiram a amar mais o próximo e fazer o bem. Parabenizo pelo trabalho social incrível, que vai muito além de ajudar, pois aqui vocês formam, realmente, uma família”, enfatizou o vereador.

O projeto está localizado na Rua Antônio da Silva Bartuíra, no Parque Residencial União.

Assessoria de Imprensa do Vereador