logo
02.12.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Projeto que prevê multa para quem "furar" a fila da foi aprovado na Câmara de Campo Grande
52a2794

Os vereadores de Campo Grande aprovaram na sessão desta quinta-feira (02), o projeto de lei complementar n. 743/21, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que estabelece multa para quem "furar" a fila da vacina contra a Covid-19.

Aprovado em  turno único de discussão e votação, o texto agora segue para sanção municipal para entrar em vigor. O PL prevê multa a quem infringir ou afrontar a ordem prioritária estabelecida pelo Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, não só neste ano, como em todos os outros que houver vacinação.

"Estamos lidando com um vírus que, ao que indica, teremos vacinação todos os anos para manter a população protegida. Dessa forma, o projeto de lei se faz necessário para coibir casos de pessoas que tentem burlar as regras, como vimos muitos casos no início da vacinação este ano", afirma o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.