ícone whatsapp

Projeto do Vereador Cazuza que dispõe sobre a instalação de equipamentos esportivos e de lazer para alunos especiais, é protocolado na Câmara Municipal

19.08.2015 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza Protocolou nessa segunda-feira (18.08.2015), o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de equipamentos esportivos e de lazer adaptados para alunos com necessidades especiais nas escolas municipais de Campo Grande.
 
Esta iniciativa fará com que os alunos com necessidade especiais tenham a mesma oportunidade que as demais crianças não portadoras de deficiências.
 
Os alunos poderão deste modo, participar de todas as atividades esportivas e recreativas inerentes ás aulas de educação física, alcançando melhor desenvolvimento motor e aumentando o convívio social. O projeto tem como objetivo, não somente igualar as oportunidades de aprendizagem, mas também de promover a inclusão dos alunos com necessidades especais na 
comunidade escolar, incentivando-os e motivando-os a se tornarem cidadãos produtivos á nossa sociedade.  
 
“O nosso olhar, como parlamentar, deve ter um foco especial direcionado para aqueles que mais precisam de ajuda. Toda criança especial merece ter um tratamento especial. Esse projeto visa amenizar um pouco as dificuldades que esses anjinhos encontram para o seu desenvolvimento”, disse Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador