ícone whatsapp

Projeto do vereador Cazuza que autoriza a implantação da sinalização do amarelo intermitente nos semáforos de Campo Grande, é aprovado

21.11.2016 · 12:00 · Vereador Cazuza

Em votação no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande no dia 17 do corrente mês, foi aprovada a Lei 8.360/16 de autoria do vereador Cazuza, que autoriza a implantação da sinalização do amarelo intermitente nos semáforos de Campo Grande no período entre 0h e 5h.
 
O objetivo do projeto é assegurar aos motoristas uma maior segurança no que se refere à violência e acidentes. Durante o período da 0h às 5h, muitos condutores de veículos já se acostumaram a cruzar o sinal vermelho por diversos motivos, entre eles, o medo de violência e pelo fraco movimento do trânsito nesse horário. Deste modo, a sinalização do amarelo intermitente proporcionará maior segurança e atenção dos condutores. 
 
“Precisamos estar atentos com todas as formas de violência pelas quais o nosso cidadão passa. Esse projeto é mais um passo para conseguirmos mais segurança para a população de Campo Grande, principalmente para os condutores de veículos. Estamos atentos às reivindicações que chegam até nós e tentaremos resolvê-las da melhor maneira possível”, afirma Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador