19.03.2014 · Sessão Extraordinária
Projeto do Executivo será votado em Sessão Extraordinária na quinta-feira
5f6b07e827dbd926e1ce3cddd824e33e
Os vereadores de Campo Grande realizam Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (20), logo após o término da sessão ordinária, para votação de um Projeto do Executivo Municipal.

Será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 7.634/14, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Uninter Informática S.A., no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - PRODES.

A proposta será votada em única discussão e votação.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal