ícone whatsapp

Projeto de Ronilço Guerreiro que declara a entidade Koch El Shaday de utilidade pública é aprovado em primeira discussão

16.09.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Foi aprovado na sessão de hoje, da Câmara Municipal de Campo Grande, o projeto de lei 10.188/21 do vereador Ronilço Guerreiro que declara de utilidade pública municipal a entidade Koch El Shaday. O projeto foi em primeira votação e discussão e retorna ao plenário na próxima semana.

“Essa é uma instituição que desempenha um trabalho importante e quem não conhece precisa conhecer. Temos que seguir ao lado de quem olha para o próximo, oferece apoio aos mais necessitados e a Koch El Shaday tem esse objetivo, por isso apresentei com muita tranquilidade esse pedido de reconhecimento para utilidade pública”, comentou o vereador.

A entidade Koch el Shaday está localizada no Bairro Oliveira e trata-se de uma instituição sem fins lucrativos e atua na defesa de direitos sociais, educação infantil atendendo crianças na creche, educação profissional de nível técnico, ensino de esportes e atende idosos.

 “No último dia 8 de setembro a entidade completou três anos e neste período já é possível acompanhar o bem que traz para comunidade, atendendo os mais necessitados, mulheres e crianças. Agora vamos aguardar na próxima semana a aprovação em segunda discussão”, complementou Guerreiro.

 Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do vereador