ícone whatsapp

Projeto de Lei do ver. Roberto Durães será debatido em audiência pública

25.08.2016 · 12:00 · Outras Notícias

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (25/08), na Câmara Municipal de Campo Grande, o Projeto de Lei 8.341/16 de autoria do Vereador Roberto Durães (PSC), entrou em caráter de urgência para votação. A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final pediu vista ao projeto e solicitou a uma audiência pública.
 
O projeto autoriza a prefeitura a contratar os profissionais de optometria com o curso superior, para atuar nos dispositivos de saúde (Unidades de Ponto Atendimento, Unidades Básicas de Saúde, e Hospitais Municipais) e Escolas Municipais. Foi a primeira votação do projeto e diversos profissionais estiveram presentes na Casa de Leis para acompanhar o processo.
 
Durante o debate, muitos vereadores manifestaram apoio ao projeto e parabenizaram o vereador Durães por ter ouvido a classe e por apresentar um projeto de suma importância para a saúde pública da população.
 
Para os membros da Comissão, o Projeto de Lei precisa de alguns ajustes e para isso solicitaram uma audiência pública, que foi marcada para a próxima quarta-feira (31/08), às 9:00 no plenário Olivia Enciso da Câmara Municipal.
 
Serviço:
Audiência Pública sobre Projeto de Lei 8.341/16 – Optometria
Data: 31/05/2016 (quarta-feira)
Horário: 9:00
Local: Plenário "Olivia Enciso" Câmara Municipal de Campo Grande
 
Karla Penna
Assessoria de Imprensa do Vereador