ícone whatsapp

Projeto de Incentivo à Doação de Leite Humano é aprovada por unanimidade

21.11.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador Betinho (PRB), tem seu projeto de Incentivo à Doação de Leite Humano, aprovado nesta sessão de terça – feira, 21 de novembro na Capital, em primeira votação no plenário, de forma unânime.

Assunto de grande importância para a saúde pública de nossa Capital, que muitas vezes é pauta dos noticiários para que a população se conscientize deste problema e ajude o próximo.

“Pensamos neste projeto porque vemos direto na mídia nossos hospitais pedindo doações de leite materno em nossos hospitais da Capital. O projeto visa sensibilizar a população como principal objetivo apoiar, incentivar e promover o aleitamento materno desde a sua produção até a sua distribuição aos recém nascidos prematuros de baixo peso e a todos aqueles que por algum outro motivo não puder ser alimentado pela mãe” ressaltou Betinho, autor do projeto.

O projeto foi aprovado em primeira votação. Na capital conhecido como referência de Banco de leite Materno aparece o Banco de Leite Humano do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian – UFMS.

Juliana Brum

Assessora de Imprensa do Vereador