ícone whatsapp

Projeção orçamentária para 2020 foi formulado de forma consciente, garante Delegado Wellington

18.12.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou nesta terça-feira (17) por unanimidade, o Projeto de Lei 9.533/2019, que estabelece o orçamento da cidade para 2020 (Lei Orçamentária Anual – LOA). O relatório final da LOA, foi apresentado pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento na qual o vereador Delegado Wellington (PSDB) é membro permanente e entregue à mesa diretora.

No total, foi incorporado ao projeto 330 emendas parlamentares, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2020.

“O Projeto orçamentário foi elaborado de forma consciente por todos os vereadores, com amplo debate com a população para saber as reais necessidades do município e respeitando os cofres públicos”, explicou Delegado Wellington.

O orçamento de Campo Grande para 2020 prevê uma receita de R$ 4,3 bilhões e crescimento de 7,3% em relação ao valor que foi proposto para este ano. A matéria foi aprovada em segundo turno de discussão e votação, agora segue para a sanção do Executivo. 

Assessoria de Imprensa do Vereador