ícone whatsapp

Programa Expediente: Entrevista com os vereadores sobre Projetos em tramitação na Casa de Leis

27.04.2021 · 12:00 · Outras Notícias

A Câmara Municipal de Campo Grande estreou nesta terça-feira (27), o primeiro programa ao vivo da Casa de Leis para apresentar à população os principais projetos em tramitação. O objetivo do Programa Expediente é levar ao conhecimento da comunidade projetos de utilidade pública. As entrevistas podem ser acompanhadas todas as terças e quintas, às 8h30, pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.

A primeira entrevista, contou com a participação do presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vereador Betinho, na condição de relator do Projeto de Lei n. 10.017/21, de autoria do Executivo Municipal, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A entrevista conduzida pelo jornalista Pio Lopez abordou com o parlamentar todo o trâmite do Projeto que prevê R$ 4,66 bilhões para o ano de 2022.

Próxima entrevista– Na quinta-feira (29), a próxima entrevistada será a vereadora Camila Jara que protocolou o Projeto de Lei n. 9988/21, que prevê que a Prefeitura pague um auxílio durante três meses no valor de R$ 300,00 para cerca de 32 mil famílias em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia.

Serviço – As entrevistas com os vereadores podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) ou pelo canal do Youtube  (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg), todas as terças e quintas, às 8h30.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal