ícone whatsapp

Programa Chiquinho Telles leva mensagens de fé e otimismo aos ouvintes para amenizar impacto social do Covid-19

31.03.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Não é preciso ser especialista em Psicologia Comportamental para saber que somos seres sociais que precisam de contato com nossos semelhantes.

Preocupado com a saúde psicológica das famílias nesse período de isolamento social, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), empenha-se em dar continuidade aos seus três programas nas emissoras de rádio Difusora Pantanal FM, Tempus FM e FM Moreninhas.

Como medidas de prevenção, alguns quadros foram retirados dos programas, evitando assim a aglomeração de pessoas dentro dos estúdios. A equipe que dá suporte a Chiquinho Telles também foi reduzida, seguindo as orientações de prevenção dadas pelos órgãos competentes da área da Saúde.

Para Chiquinho Telles, como comunicador não poderia deixar de levar mensagens de fé e otimismo aos lares nesse período difícil imposto pelo coronavírus. “A pandemia nos obriga a manter distanciamento social, o que tem gerado muito estresse, ansiedade, e sentimento de solidão. Aos sábados e domingos, por meio dos meus programas, procuro transmitir mensagens de fé e otimismo, confortando os corações dos nossos ouvintes”, disse.

Todos, observou o Vereador, podem ajudar de alguma forma, pois “mesmo sem abraços, e sem darmos as mãos uns para os outros, nesse momento, podemos amenizar a angústia daqueles que nos cercam com palavras de carinho e fortalecimento. O importante é expressarmos o quanto importamos com o bem-estar das pessoas”.

Assessoria de Imprensa do Vereador