ícone whatsapp

Profissionais de Educação Física são homenageados pelo vereador Dr. Cury

03.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Os Profissionais de Educação Física, Diego Bezerra e Waldir Rodrigues, foram homenageados nesta segunda-feira (02/09), pelo vereador Dr. Cury, em solenidade em Comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Homenageado por Dr. Cury, Diego Bezerra de Souza formou-se no ano de 2007, pela Faculdade (IESF/UNIGRAN) Campo Grande. É especialista em fisiologia do Exercício, em Gama Filho – RJ; Especialista em MBA – Gestão Pública – SP; Mestrando em Desenvolvimento Local – Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Atua como Sócio Proprietário do Grupo Runners; Sócio Proprietário da SportsEventos; Presidente da Associação de Artes Marciais DSTeam e Membro do Conselho Municipal de Esporte.

Waldir Rodrigues Alves, também homenageado pelo parlamentar, é formado em Educação Física pela Universidade Anhanguera Uniderp, pós-graduado pela Universidade Estácio de Sá em Biomecânica e Cinesiologia. Atualmente, atua na prescrição de exercícios em treinamento personalizado.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador