25.04.2012 · Câmara Comunitária
Professora Rose parabeniza Câmara por iniciativa de ir até os bairros
327c2380633b35ac92d284b1f2d7aa03

Com o objetivo de atender as reivindicações a população, a professora Rose, usou a Tribuna para destacar a importância da Sessão Comunitária desta quarta-feira (25) e elogiou a realização dessa sessão nos bairros.

"Desde 2009, realizamos a Sessão Comunitária e desde então, nos desprendemos de qualquer vaidade, indo para as escolas, em todos os lugares... E nós como parlamentar cobramos que é de dever cobrar. Sei do grande sonho dos moradores do Aero Rancho é o asfalto e estamos, justamente, para ajudar, para fortalecer esse sonho de vocês.", afirmou a vereadora.

Elizete Alves
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal