ícone whatsapp

Professor Juari recebe deputada Rose Modesto em seu gabinete na Câmara Municipal

05.02.2021 · 12:00 · Vereador Professor Juari

A conversa norteou temas sobre a educação e parcerias para projetos reivindicados durante o mandato do vereador

Nesta manhã, a deputada federal Rose Modesto visitou a Casa de Leis de Campo Grande e foi recebida pelo vereador Professor Juari, em seu gabinete. A parlamentar recém assumiu a cadeira da Terceira Secretaria da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Na ocasião, o vereador a parabenizou e abriu caminhos para uma nova aliança, que durante seu mandato, proporá emendas das reivindicações populares. 

As pautas reforçadas na conversa, além da educação, são as políticas públicas em defesa das mulheres, uma das lutas da deputada no plenário. E também, a infraestrutura de mobilidade urbana da cidade. Um exemplo é a viabilização da construção de uma ponte, que interligue a Avenida George Chaia com a Rua Gabriel Cardoso, para o bairro Guanandi. 

Segundo o vereador, o trânsito de Campo Grande, sempre foi uma das maiores questões entre as obras da prefeitura e a população. “Recebo muitas reivindicações dos bairros e precisamos liberar as vias principais, livrar o campo-grandense do congestionamento. Essa ponte irá melhorar o acesso dos moradores do Guanandi e do Coophamath”.

 

Serviço

Para denunciar irregularidades no seu bairro, basta ir até a aba “Me diz Você” no site www.professorjuari.com.br. Ou pelo endereço de e-mail: [email protected].

 

Assessoria de Imprensa do vereador