17.12.2021 · Vereador Professor Juari
Professor Juari apresenta Moção de Congratulação ao Padre José Soares da Silva, que comemora em Junho 30 anos de Ordenação sacerdotal
img_20210618_wa0011

Durante a sessão desta quinta- feira (17/06), o Vereador Professor Juari, encaminhou moção de congratulação ao Padre José Soares da Silva, pelos seus 30 anos de ordenação sacerdotal, comemorada no dia 8 de junho de 2021.

O Padre iniciou sua vida religiosa no ano de 1983, junto à congregação dos Padres Redentoristas, quando veio para Campo Grande/MS.

Posteriormente, ingressou no Seminário Maior Interregional Maria Mãe da Igreja, no qual, o Pofessor Juari também foi seminarista.

Foi admitido como candidato às ordens Sagradas, recebeu o Sacramento da Ordem de Diaconato e teve muitos outros feitos na vida religiosa.

Atualmente, é Vigário na Paróquia Cristo Bom Pastor, no bairro União, onde é querido por toda comunidade, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo aos irmãos e à igreja.

Assessoria de Imprensa do Vereador Professor Juari