ícone whatsapp

“Professor João Rocha é padrinho do Mercadão Municipal”, afirma diretoria

09.08.2019 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na noite de inauguração do espaço gourmet do Mercadão, a diretoria da Associmec (Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Campo Grande) enalteceu o trabalho do vereador Professor João Rocha, atual presidente da Câmara Municipal, que reivindicou junto à Prefeitura diversas intervenções, garantindo o funcionamento do local.

“O João Rocha é o padrinho do Mercadão. Passei a admirar muito ele, pelo jeito tranquilo e sereno de resolver as coisas”, afirmou Cleuber Linhares, presidente da Associmec. A fala foi reiterada pelo diretor de patrimônio Ronald Kanashiro. “Fechamos com ele por tudo que ele tem feito pelo Mercadão. Trata-se de um filho do Mercado Municipal”, completou. 

O vereador agradeceu a fala da Associação, lembrando de sua história com o local. “Os meus tios tinham box de carne aqui. Estudava perto e queria sempre ficar aqui no Mercadão. Entrei na política porque queria trabalhar pela minha cidade. Queremos ser uma ferramenta para vocês exercerem seu trabalho e sua funções. Estou muito feliz em poder devolver para o Mercadão o que ele já fez para mim”, destacou.

Atualmente, são 144 bancas e 77 boxes, gerando emprego e renda para aproximadamente 500 pessoas. O Mercadão foi inaugurado em 30 de Setembro de 1958, recebendo cerca de 5 mil pessoas diariamente.

Fazem parte da diretoria da Associmec Cleuber Gonçalves Linares (Presidente), José Milton Caetano (Vice-Presidente), Atsushi Nakamura (1º Tesoureiro), Ivair Ferreira (2º Tesoureiro), Ronald Kanashiro (Diretor Patrimônio), Paulo Roberto (1º Secretário), Gilmar Leite Pereira (2º Secretário), Amarildo S. Dib (Diretor Social), Marcelo Kinoshita (Diretor Adjunto), Adônis Guimarães (Diretor de Eventos) e os conselheiros Cezar V. Lima, Hiroshi Utinoi e Anastacios Kefalinos.

 

Assessoria de Comunicação do Vereador João Rocha