ícone whatsapp

Professor João Rocha comemora aprovação do projeto “Auxílio Atleta”

01.12.2021 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na sessão ordinária de terça-feira (30), foi aprovado em única discussão, o projeto de lei n. 10.336/21, do Poder Executivo, que institui o incentivo financeiro Auxílio Atleta em Campo Grande. Aprovado por unanimidade, o presente projeto se estende aos atletas olímpicos e paraolímpicos.

Para o vereador João Rocha é um projeto que extrapola as fronteiras de Campo Grande. “Um projeto dessa natureza enviado pelo executivo é de fundamental importância para o desenvolvimento do esporte em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e do Brasil. Os atletas que têm destaque, claro dentro de um critério elaborado, serão beneficiados com esse recurso, fazendo jus a ele em razão dos resultados que já alcançaram nas competições”. 

Segundo a Prefeitura, a proposta oferece um instrumento efetivo de apoio aos atletas e equipes que representem a cidade em competições esportivas nacionais ou internacionais, contribuindo, assim, para o fomento do esporte local e, ainda, para a visibilidade da Capital no cenário esportivo brasileiro. 

O vereador ainda finalizou, “fico muito feliz por fazer parte deste segmento e entender da importância que ele traz, no incentivo, no estímulo para que esses atletas possam continuar representando legitimamente a nossa cidade, buscando cada vez mais resultados positivos que nos projetam em nível nacional e internacional”.

 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador