ícone whatsapp

Professor João Rocha apresenta balanço do primeiro semestre de 2022

15.07.2022 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na última sessão ordinária do primeiro semestre do ano, na Câmara Municipal, o vereador professor João Rocha apresentou o balanço do trabalho realizado. A Casa entra em recesso e ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas.

O vereador destacou que foram feitas mais de quinhentas e quarenta indicações de melhorias para os bairros de Campo Grande, mais de oitenta moções e mais de dezessete projetos apresentados, entre pedidos de utilidade pública e solicitações que atenderam vários segmentos da nossa sociedade.

O parlamentar ainda lembrou que representou a Câmara em eventos como o campeonato brasileiro de judô e também nos jogos escolares da juventude. Lembrou também que votou a favor do reajuste salarial dos professores municipais, a favor do PPI, do projeto que garante ampliação de promoções  aos guardas municipais e a favor dos usuários do transporte coletivo. Para o vereador, “temos que cuidar de todos que fazem parte desta cidade, dos que podem menos aos que podem mais, temos feito isso e iremos continuar”.

E ainda ressaltou. “Que o cidadão possa acreditar cada vez mais que a política é o caminho de solução para muitos problemas. Então penso que valorizando a coisa pública, respeitando a coisa pública, sendo transparente, nós vamos conseguir resgatar a credibilidade na política, nos políticos, pois é dessa maneira que nós vamos conseguir avançar para que os cidadãos que aqui moram, possam viver melhor e mais felizes com grande qualidade de vida”. 

Foi definido os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar. O grupo atuará até o dia 2 de agosto de 2022, quando os trabalhos em plenário serão retomados. A Comissão é composta pelos vereadores Valdir Gomes, Ayrton Araújo do PT, Edu Miranda, Beto Avelar e Betinho.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2022 acontece no dia 2 de agosto, a partir das 9h.

Assessoria de Imprensa do Vereador