ícone whatsapp

Prof. João Rocha destaca oportunidade para cidadão pedir melhorias pelo site da Câmara

30.04.2019 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O vereador Prof. João Rocha, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, destacou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (30), o novo canal para que a população possa apresentar reivindicações de melhorias para os bairros, por meio do site da Câmara Municipal. Basta acessar o link “Seu Bairro precisa de melhorias? – envie por aqui”, em destaque na parte superior do site, para fazer os pedidos, que serão encaminhados em nome de todos os 29 vereadores da Casa de Leis. 

“Essa nova formatação aqui da Casa representa oportunidade para o cidadão se manifestar, aumentando essa proximidade com a população. Algumas reivindicações poderão ser atendidas outras não, mas entendo ser uma ferramenta importante, pois, por meio das indicações, a população demonstra suas necessidades. Dentro do que foi planejado, elas podem ser executadas e o que não está planejado serve de referência para o orçamento do próximo ano”, destacou o vereador Prof. João Rocha. 

Ao acessar o canal no site da Câmara, os moradores podem apresentar reivindicações de tapa-buracos, semáforo, cascalhamento e patrolamento, poda de árvore, troca de lâmpada, sinalização de trânsito, limpeza de via pública, manutenção de praças e parques, policiamento e outros.  

Nos primeiros dias, já chegaram pelo menos 150 pedidos de moradores das diferentes regiões de Campo Grande, os quais foram encaminhados ao Poder Público em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis. Algumas das reivindicações, inclusive, são lidas em Plenário durante as sessões ordinárias (que também são transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal  www.facebook.com/camaracgms).  

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal