ícone whatsapp

Problema resolvido: rua do Dom Antônio é recuperada após fiscalização do vereador Tiago Vargas

13.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Após fiscalização do vereador Tiago Vargas (PSD) na rua José Pimenta de Freitas, no Dom Antônio, que estava tomada pela lama e com mau cheiro, a prefeitura realizou a manutenção da via, nesta quinta-feira (12), dando mais qualidade de vida aos moradores da região.

No dia da fiscalização, na última quarta-feira (11), o vereador constatou a precariedade em que se encontrava a rua, o parlamentar já havia mandado duas solicitações ao Poder Executivo e não havia sido atendido. Após Tiago postar um vídeo criticando a situação do trecho, a prefeitura encaminhou uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

“Olha só, que absurdo! Estamos em uma rua de Campo Grande, tá um cheiro insuportável. Eu já mandei duas solicitações para que a Prefeitura Municipal de Campo Grande tomasse alguma providência em relação a essa vergonha”, disse o parlamentar no dia da fiscalização.

Depois da dura crítica, o problema foi resolvido e rendeu elogios ao vereador nas redes sociais. “Agradecimento ao vereador que tem mostrado interesse pela população”, disse uma moradora do bairro ao ver as máquinas realizando a manutenção da José Pimenta.

Conforme Tiago Vargas, ele foi eleito para fazer a diferença e honrar os votos que recebeu. “Cumpro com a minha obrigação, fui o vereador mais votado e tenho que respeitar o meu eleitorado. Vou até as últimas instâncias em prol da população, vou fiscalizar tudo e todos, doa a quem doer”, afirmou.

No fim, Vargas agradeceu a Prefeitura de Campo Grande pela realização da obra no Dom Antônio.

Assessoria de Imprensa do Vereador