ícone whatsapp

Primeiro semestre de mandato do Pr Jeremias termina com saldo positivo

26.07.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

No início da legislatura, Pr Jeremias apontou o dever e compromisso que um parlamentar precisa ter com o povo, se fazendo presente e participativo, nos primeiros 6 meses de atuação, mostrou que não veio apenas para falar, mas para fazer.

Fechou junho com 533 indicações, seguindo a necessidade e anseio da população, requisitou serviço de tapa buracos, patrolamento e cascalhamento, manutenção em vazamento de águas, poda de arvores, troca e instalação de luminárias, ronda policial entre muitos outros.

Apresentou projetos relevantes que acirrarão o debate e conscientização na capital e esta finalizando outros 8 projetos, já para o inicio do segundo semestre que atenderão diretamente a necessidade de saúde, bem estar e cultura em Campo Grande.

Reconheceu o bom trabalho de 36 munícipes através de moções de congratulação, incentivando a colaboração popular para o crescimento da cidade.

Esteve presente em todas as sessões ordinárias da casa, apontando idéias e dialogando ante aos temas apresentados, como também trouxe para o debate temas importantes como o caso da prevenção e tratamento da Trombofilia, que é a causa principal de inúmeros abortos ocorridos na capital e no mundo.

Fez 101 visitas externas, que foram desde visitas a organizações da sociedade civil, casas de apoio, entidades sem fins lucrativos, visitas a associações de bairros, acompanhou moradores e levantou inúmeras indicações importantes para o desenvolvimento de Campo Grande.

Participou e acirrou o debate na maioria das audiências públicas promovidas pela casa, como a questão da violência nos postos de saúde, a violência nas escolas, o combate as drogas, perigo do jogo baleia azul, a questão do bullyng entre outros, como vice presidente da comissão permanente de cidadania e direitos humanos, promoveu o debate sobre a regularização das aldeias urbanas do município, alem desta comissão, Pr Jeremias faz parte das comissões permanentes de Cultura, Antidrogas e Assistência social e do idoso e da Comissão Parlamentar de inquérito – CPI que investiga a questão do alvarás para taxistas na cidade.

Contemplou 18 instituições com o Fundo Municipal de Incentivo Social – FMIS, que atendem diretamente há necessidades gerais e especificas da população, entre as instituições estão a Cidade dos meninos, Associação Juliano Varela, Asas do Futuro, o Asilo São João Bosco, a Maternidade das moreninhas, Hospital do câncer, APAE entre outros.

Diariamente prestou atendimento em gabinete, fechando em mais de 200 atendimentos nos primeiros 6 meses de casa, recebeu as mais variadas solicitações e fez diversos encaminhamentos.

Mantendo um excelente relacionamento com os diversos secretários do município, antecipou inúmeras solicitações que a muito tempo estavam paradas.

“Nosso trabalho é constante, tenho uma equipe competente que estão diariamente percorrendo os bairros da capital, sendo assim o resultado não poderia ser diferente, fui eleito para trabalhar por Campo Grande, e assim estamos cumprindo nosso compromisso firmado em campanha” apontou o vereador, destacando seu empenho em atender a confiança depositada nele nas urnas.

Assessoria de Imprensa do Vereador