ícone whatsapp

Presidente recebe diretores da Associação de Supermercados para discutir convênio

16.03.2022 · 12:00 · Reunião

A Câmara de Vereadores de Campo Grande vai firmar convênio com a Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (Amas) para discussão de projetos de lei relacionados ao setor. Diretores da entidade foram recebidos na manhã desta quarta-feira (16) pelo vereador Carlos Augusto Borges, Carlão, presidente da Casa de Leis, que ressaltou a importância de ouvir os envolvidos antes da apresentação das propostas. 

“Fizemos vários convênios com entidades representativas e associações porque em toda legislação que sair na Câmara, primeiro, temos que ouvir as pessoas que estão do outro lado”, afirmou o vereador Carlão. É justamente o que será feito em relação à Amas. “O vereador quando for fazer projeto de lei tem que ouvir a Associação dos Supermercados, para não errar, nem taxar, nem fazer legislação que endureça vida dos empreendedores. Precisamos de geração de emprego e renda, então temos que nos organizar”, disse o presidente. 

O presidente da Amas, Denyson Prado, destacou a importância da visita institucional feita nesta quarta-feira. “Precisávamos estreitar o relacionamento com todos os vereadores para ficarmos informados sobre as leis pertinentes ao nosso setor antes de serem aprovadas e sancionadas pelo prefeito. Assim, podemos discutir melhor ou até alterar essa lei antes de ser votada para que o setor não seja onerado”, afirmou. O convênio deve ser oficializado nos próximos dias.     

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal