logo
27.11.2015 · Sessão Extraordinária
Presidente Prof. João Rocha promete trabalhar "em nome de Deus, da liberdade e da democracia"
dd69fccdadaedb350c1619145effe6a6

Eleito novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande com 27 votos favoráveis, o vereador João Batista da Rocha, conhecido como Prof. João Rocha (PSDB) destacou em seu discurso de posse na manhã desta sexta-feira (27), que irá basear seu mandato de chefe do Legislativo Municipal em três máximas: “em nome de Deus, da liberdade e da democracia”.

 

De acordo com Prof. João Rocha, “assumo esse Legislativo com dois desafios: cumprir a Lei Orgânica e o Regimento Interno, essa é a nossa obrigação perante o Legislativo, essa é a nossa missão e para isso fomos eleitos. Se algo acontecer será por força de lei. Quando formos chamados à nossa responsabilidade, cumpriremos com ela”, disse.

 

Sobre a relação e interlocução com o Poder Executivo, o novo presidente da Casa de Leis, destacou que “os poderes são independentes e harmônicos entre si, mas devemos evitar que injustiças sejam cometidas. Espero estar à frente desta Casa respeitando os três poderes e fazendo valer o poder desse Legislativo, que está em pé e constituído. Vamos respeitar todos os poderes, mas nos respeitem também”, afirmou na Tribuna.

 

 

Segundo o parlamentar, “vamos cuidar do hoje, cuidando de nossa cidade, pois melhor do que fiscalizar é bater palmas pelo sucesso do Executivo e fazer chegar à casa de cada cidadão os serviços públicos com os impostos que cada um pagamos”, afirmou João Rocha.

 

Sobre o voto contrário do vereador Cazuza, conforme orientação partidária, João Rocha afirmou que respeita e compreende o voto do colega parlamentar. “Não fiquei surpreso com o voto do vereador Cazuza, porque ele teve a dignidade e honradez de me procurar antes e me explicar os motivos de seu voto. Mostro meu respeito pelo vereador Cazuza. Sei que seu coração está sangrando, você é partidário e cumpriu a determinação de seu partido, todos somos filiados e sabemos como é. Vossa excelência tem o meu respeito, conhecemos seu coração”, afirmou João Rocha.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.