ícone whatsapp

Presidente em duas comissões, Clodoilson Pires assume vaga na CCJR da Câmara

23.02.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Na primeira sessão ordinária de 2021 foram definidas as composições das comissões da Câmara Municipal de Campo Grande. O vereador Clodoilson Pires (Podemos) assumiu uma das vagas da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, local por qual passam importantes decisões sobre projetos de leis na Casa.

“Fiquei como presidente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso e da Comissão Permanente da Cidadania, Direitos Humanos e da Proteção à Mulher. Na Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos e Comissão Permanente de Políticas Antidrogas, sou membro. Serão dias de muito trabalho, e com certeza de muita dedicação e empenho também. São grandes desafios que teremos, trabalhando sempre em prol da vida, da família e pela população da Capital”, pontuou o parlamentar.

Pires, que nesta terça-feira (23) integra comitiva da Prefeitura Municipal de Campo Grande a Brasília, também faz parte da comissão que acompanha e fiscaliza a compra de vacinas contra a covid-19 pelo executivo municipal.

Ainda na sessão, o presidente da Casa de Leis, vereador Carlão, também autorizou o retorno da leitura das indicações pelos parlamentares, lembrando o fato de que a ação ficou impedida por mais de oito meses devido ao cenário de pandemia.

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador