ícone whatsapp

Presidente do Jd. Nashiville agradece pelas conquistas de 2018 e busca apoio para metas de 2019

16.01.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A parceria firmada com o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), representou um “divisor de águas” para o Jardim Nashiville. A avaliação é da presidente da Associação de Moradores, Adma Cândida da Silva dos Santos.

Em visita ao gabinete do Parlamentar, nesta terça-feira (15/1), a líder comunitária agradeceu pelas conquistas de 2018, merecendo destaque a realização de serviços de limpeza em diversas áreas; iluminação; sinalização vertical e horizontal, e instalação de quebra-molas nas principais vias do bairro.

Segundo Adma, o apoio do Vereador pôs fim há quatro anos de esquecimento. “Agora, graças ao atendimento atencioso que recebemos de Chiquinho Telles, o nosso bairro passou a contar com um olhar especial por parte da Administração Marquinhos Trad [PSD]”, afirmou.

O grande sonho dos moradores, ressaltou a presidente da Associação, é a pavimentação asfáltica, pois “a comunidade precisa desse asfalto, e são tão poucas ruas para serem asfaltadas. Acredito muito no prefeito Marquinhos [PSD], e com o trabalho do vereador, não tenho dúvidas que haveremos de comemorar outras conquistas históricas”.

Para 2019, Adma buscou ajuda de Chiquinho Telles para conseguir implantar no Jardim Nashiville uma academia ao ar livre, visto que àquela comunidade carece de espaços para práticas esportivas e de lazer. “Não temos sequer uma praça. É um bairro que estava abandonado, e começou a gatinhar com a ajuda do vereador. Esse gabinete sempre foi um esteio para mim como presidente do Jardim Nashiville. Quem luta por melhorias a favor de nossa comunidade é Chiquinho Telles, por isso minha eterna gratidão”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador