ícone whatsapp

Presidente de Federação tem trabalho valorizado por Dr. Lívio

13.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Na quinta-feira (12), a presidente da Federação Espirita de Mato Grosso do Sul, Darlene Maria Gonçalves Batista Cavalcante, recebeu a Moção de Congratulação do vereador Dr. Lívio Leite. Ela trouxe no último domingo (8), Sandra Borba que é Doutora de Fundamentos da Educação, Expositora,  evangelizadora espírita, ex-presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte. Atualmente, é coordenadora adjunta de Infância da área de Evangelização Infanto-juvenil  pelo Conselho Federativo Nacional da  Federação Espírita Brasileira.

Sandra foi responsável pelo Seminário: Perguntas Libertadoras que Jesus Fez, realizado na Comunhão Espírita Casa de Scheilla. Darlene recebeu a Moção como gratidão pelo seminário proporcionado.

“Os momentos ricos da vida se fazem quando temos a oportunidade de beber na fonte do conhecimento e apreciar a grandiosidade de tudo ao nosso redor. Esta iniciativa formidável da Federação foi uma pérola substancial de pausa na agitação do cotidiano e nos forçou a refletir em todo o magnetismo da vida. Portanto com profunda gratidão que rendo esta singela homenagem a Federação Espírita por nos brindar com este lindo momento”, agradeceu Dr. Lívio.

 

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa do Vereador