ícone whatsapp

Presidente da Escola Colibri é homenageado com Medalha na Câmara Municipal

12.03.2020 · 12:00 · Homenagem

O presidente da Escola Especial Colibri, Nery Pinto Ribeiro, recebeu a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12), pelos relevantes serviços prestados ao Município de Campo Grande. A honraria foi concedida pelo Decreto Legislativo 2493/20, de autoria do vereador Fritz. 

“Agradeço em nome da escola, estamos há 30 anos de portas abertas, atendendo a todos. Os recursos são poucos, mas vamos continuar trabalhando melhor para dar qualidade às pessoas que precisam de suporte as suas necessidades especiais”, disse Ribeiro.

O vereador Fritz destacou que se trata da maior honraria que a Casa e que os “vereadores reconhecem seu trabalho junto a instituição, como gestor de recurso público, transparente e honesto”.

Nery Ribeiro reside em Campo Grande há 38 anos. É formado em Arquitetura e Urbanismo, pós graduado em Engenharia de Segurança, Eficácia Energética e Conservação de Energia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Foi professor na UFMS.

Desenvolve há trinta anos o trabalho de colaborar com serviços para comunidade, atuando na educação para alunos especial na Escola Colibri, mantida pela Associação de Educação Especial Marcelo Takahashi atendendo pessoas com deficiências intelectuais ou múltiplas, nos eixos de educação especial, clínica social ou serviço social. 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal