ícone whatsapp

Presidente da Comissão de Cultura, Ronilço Guerreiro recebe dupla sertaneja Thiago e Graciano na live Canal Aberto

29.04.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Que tal uma sexta-feira com muita música, bate-papo descontraído e boas histórias? O Canal Aberto, live semanal apresentada pelo vereador Ronilço Guerreiro, vai receber nesta semana a dupla sertaneja Thiago e Graciano. A live será realizada a partir das 19h na página de Guerreiro na rede social Facebook (facebook.com/ronilco).

A live tem como tema “Reencontro de amigos: professor e ex-alunos”, já que o vereador foi instrutor dos cantores quando fizeram curso técnico no SENAI e, apesar do tempo, não perderam a amizade. “Fico muito feliz em receber o Thiago e Graciano para essa conversa, pois hoje eles são sucesso na música sertaneja, mas não perderam a humildade”, comentou Guerreiro.

No bate-papo, além de falar do cenário cultural, Guerreiro vai abordar com os sertanejos a carreira, os desafios de conquistar o sucesso e, principalmente, sobre como manter sempre os pés no chão.

Atendimento

Durante esse período crítico da pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu restringir o acesso do público na Casa de Leis. Com isso os vereadores não poderão realizar atendimentos nos gabinetes, mas Ronilço Guerreiro tem mantido uma rotina de atendimentos via seus canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador