26.06.2020 · Vereador William Maksoud
Presidente da Comissão de Cultura, Maksoud parabeniza Sectur por Autocine gratuito
unnamed

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e com o Governo do Estado e sua Fundação de Cultura, e o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), vai retomar as ações no Autocine do Morenão no próximo domingo (28). O presidente da comissão permanente de Cultura da Câmara Municipal, vereador William Maksoud, parabenizou a atitude.

“Em tempos de pandemia, quando todos estão tão preocupados, uma ação como a reabertura do Autocine, com ingressos gratuitos, merece nosso apoio e parabéns. Tenho certeza que isso vai trazer um pouco de alegria e entretenimento, não só para as crianças mas também para os adultos”, opinou Maksoud.

Conforme ressaltou a prefeitura, no local, equipes estarão atentas às medidas de biossegurança, como distanciamento mínimo de 2 metros entre os veículos, lotação do veículo e uso obrigatório de máscaras serão observados. Haverá aferição de temperatura e aqueles que estiverem com febre não poderão participar da sessão.

Segundo a Sectur, os ingressos são limitados e podem ser retirados gratuitamente na Praça dos Imigrantes, região central de Campo Grande. No dia do evento é preciso chegar com 30 minutos de antecedência. A primeira sessão começa as 18h e haverá outra as 20h, com a exibição do filme “Eu e meu guarda-chuva”, um longa-metragem nacional que busca atingir o público infantil e adolescente que se encantou com as aventuras de Harry Potter.

Serão 13 edições que ocorrerão todos os domingos no espaço do Autocine na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.