logo
26.06.2020 · Vereador William Maksoud
Presidente da Comissão de Cultura, Maksoud parabeniza Sectur por Autocine gratuito
unnamed

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e com o Governo do Estado e sua Fundação de Cultura, e o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), vai retomar as ações no Autocine do Morenão no próximo domingo (28). O presidente da comissão permanente de Cultura da Câmara Municipal, vereador William Maksoud, parabenizou a atitude.

“Em tempos de pandemia, quando todos estão tão preocupados, uma ação como a reabertura do Autocine, com ingressos gratuitos, merece nosso apoio e parabéns. Tenho certeza que isso vai trazer um pouco de alegria e entretenimento, não só para as crianças mas também para os adultos”, opinou Maksoud.

Conforme ressaltou a prefeitura, no local, equipes estarão atentas às medidas de biossegurança, como distanciamento mínimo de 2 metros entre os veículos, lotação do veículo e uso obrigatório de máscaras serão observados. Haverá aferição de temperatura e aqueles que estiverem com febre não poderão participar da sessão.

Segundo a Sectur, os ingressos são limitados e podem ser retirados gratuitamente na Praça dos Imigrantes, região central de Campo Grande. No dia do evento é preciso chegar com 30 minutos de antecedência. A primeira sessão começa as 18h e haverá outra as 20h, com a exibição do filme “Eu e meu guarda-chuva”, um longa-metragem nacional que busca atingir o público infantil e adolescente que se encantou com as aventuras de Harry Potter. 

Serão 13 edições que ocorrerão todos os domingos no espaço do Autocine na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa do Vereador

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.