ícone whatsapp

Presidente da Câmara recebe desembargador do TJMS em visita institucional

11.03.2019 · 12:00 · Visita

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Prof. João Rocha, recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (11), o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Geraldo Almeida Santiago, em visita institucional de cortesia. O objetivo é estreitar o relacionamento entre os poderes para manter a harmonia na condução de assuntos de interesse da sociedade. 

“É extremamente benéfico esse encontro para tratar de assuntos de interesse das instituições e dar as boas vindas nessa nova legislatura”, disse o desembargador, ressaltando que representou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmello Leandro, no encontro desta manhã. O vereador Prof. João Rocha foi reconduzido para a presidência da Casa de Leis no biênio 2019-2020.   

O vereador Prof. João Rocha enfatizou a importância do relacionamento entre poderes. “Essa harmonia se constrói por meio de contato entre os representantes. Fico feliz em receber o desembargador para estreitar relacionamento, cada um nas suas funções, para atuar em benefício da sociedade”, disse. 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal