ícone whatsapp

Presidente Carlão entrega Moção a Policiais Militares por ato de bravura em salvamento durante incêndio evitando feminicídio

03.06.2022 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu no último dia 31, os Policiais Militares Amarildo José dos Santos, Cristiane de Souza Araújo, Paulo Adailton Ribeiro Souza Silva e Peter Fischer Eimer, que compareceram ao gabinete da presidência da Casa de Leis para receberem Moção de Congratulações por ato de bravura. Conforme repercussão na mídia da Capital e relato da vítima socorrida, no dia 08 de maio a PM do 10º BPM foi procurada para atendimento de uma ocorrência de briga de casal no Jardim Los Angeles.

“Observada chamas e fumaças saindo da casa e em seu interior, que já estava com bastante fumaça, foi encontrado uma senhora no chão da cozinha, os policiais a socorreram, trazendo-a para fora do imóvel para que fosse prestado os primeiros socorros, já que dentro da casa não poderia ser feito isso, devida às chamas e fumaças. Em tempo os Policiais Militares conseguiram salvar mais uma vítima de feminicídio em nossa Capital. Segundo o relato dos policiais, também conseguiram salvar um cachorro que estava no imóvel. Esse tipo de ato de bravura que excede o cumprimento do dever e destaca a ação destes valorosos servidores da segurança pública, merece reconhecimento”, ponderou o presidente.

Compareceram ao gabinete da presidência da Câmara os PM ‘s, Cristiane de Souza Araújo e Amarildo José dos Santos, representando os demais envolvidos no ato heróico.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador