ícone whatsapp

Presente nos bairros, João César Mattogrosso se reuniu com representantes das associações do Caiçara e Tijuca

03.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Parlamentar visitou nesta sexta (3), associações de moradores da região Lagoa
 
As associações de moradores desempenham importante papel social em suas respectivas regiões de atuação e, por isso, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) dedica atenção especial ao trabalho destes grupos.
 
Na manhã desta sexta-feira (3), o parlamentar visitou a Associação de Moradores do Caiçara e Vila Anahy e a Associação de Moradores do Bairro Tijuca, ambas localizadas na região Lagoa.
Segurança, pavimentação e otimização de espaço público para lazer estão entre as principais demandas apresentadas durante a fiscalização, pelo presidente da Associação de Moradores do bairro Tijuca, Reginaldo Batista. Segundo o morador, a conversa com o vereador João César Mattogrosso foi muito positiva.
 
“Foi uma conversa muito boa, mostramos ao vereador as urgências do bairro. Aqui estamos com problema de segurança, falta de asfalto e uma praça que foi prometida, mas nunca foi construída. Confiamos que o João César poderá nos auxiliar”, detalhou Batista.
 
Além de conhecer de perto as principais solicitações de melhorias para a região, durante conversa com moradores e representantes da Associação do Caiçara e Vila Anahy, uma das urgências apresentadas foi a da regularização da entidade.
 
“Conhecemos o trabalho de pessoas comprometidas com o desenvolvimento de sua região e com atuação voltada ao coletivo. As ações de competência do Legislativo Municipal terão meu apoio e seguiremos atuando por meio de um mandato participativo, percorrendo os bairros e mantendo o olhar voltado às necessidades de cada região”, pondera João César Mattogrosso.
 
Diálogo com os municípios – Após as visitas, o vereador seguiu para reuniões no interior do Estado. Em Terenos, se reuniu com o prefeito Henrique Budke, onde debateram estratégias de desenvolvimento para a cidade.
 
Em seguida, viaja para Aquidauana, onde se encontra com gestores e demais moradores do município.
 
CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.
 
 
Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador