ícone whatsapp

Preocupado com a proliferação da dengue, Junior Longo pede limpeza pública em diversos bairros de CG

22.03.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

A dengue já tem feito vítimas em 2019. Precisamos acabar com o criadouro do mosquito Aedes Aegypti, para reduzir a proliferação da doença, o vereador Junior Longo pediu a realização de limpeza dos terrenos localizados nos seguintes endereços: Rua Poente, ao lado do nº 1361 no bairro Portal Caiobá; Rua Epaminondas de Campos, em frente ao nº 55, Jardim presidente; Rua Mesquita, no bairro Jardim Centenário; limpeza da Rua Tremembé, no bairro Jardim Centenário e Rua Jandaia do Sul, no bairro Jardim Santa Emília.

Também foi solicitada a realização de limpeza pública nas seguintes localidades: Jardim São Conrado; Portal Caiobá; Jardim Veraneio; Residencial Estrela Park e no Jardim Noroeste.

Atendendo a solicitação urgente de Vanderson Cavalcante, que entrou em contato com o vereador Junior Longo através do seu facebook, foi solicitada a poda de árvore na Rua José Paulino, ao lado do nº 29 no bairro Jardim Pênfigo.

Desde o começo de seu mandado Junior Longo disponibilizou suas mídias sociais para que a população pudesse encaminhar as demandas dos bairros. Diariamente chegam pedidos de sinalização vertical e horizontal; Manutenção de Iluminação Pública; Tapa-buracos, Pavimentação Asfáltica, Patrolamento e Cascalhamento.

Sinalização Horizontal e Vertical – Pensando na melhoria do tráfego do trânsito da Capital, e na segurança dos pedestres, Junior Longo pediu reforço na sinalização horizontal e vertical dos seguintes bairros: Morada Verde; Coronel Antonino; Conjunto Habitacional Estrela D’Alva III; Carandá Bosque; Jardim Presidente; Conjunto Habitacional Nascente Segredo; Mata do Segredo; Vila Jacy; Jardim Noroeste; Vila Manoel Taveira; Coophatrabalho; Vila Almeida; Jardim Itapuã; Residencial Sírio Libanês II e Jardim das Virtudes; 

Outras Sinalizações – Ainda no setor de trânsito, o parlamentar pediu a sincronizando do tempo dos semáforos na Av. Duque de Caxias, em frente à entrada da Base Aérea. Além de redutor de velocidade, tipo quebra-molas nas ruas: Rua Presidente Antônio Carlos, no bairro Vila Almeida; Rua Bahia, com a Rua São Paulo, no bairro Jardim dos Estados; Rua Lindóia, próxima a Rua Alfredo Nobel no bairro Vila Marli; Rua dos Ferroviários, e frente ao nº 300, no bairro Cabreúva e Rua Wanderlei Pavão, e frente ao nº 1030, no bairro Jardim Aeroporto. 

Pedido também a instalação de semáforo no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Rio Grande do Sul, no bairro, Monte Castelo e no cruzamento da Rua Bahia com a Rua São Paulo, no bairro Jardim dos Estados.

Manutenção de Iluminação Pública – A falta de iluminação pública tem deixado a população a mercê de marginais, para minorar essa falta de segurança, Junior Longo solicitou a instalação de braços e lâmpadas na Rua Panônia em frente ao nº 659, no bairro Jardim Montevidéu e a troca das luminárias públicas na Rua Pelourinho em frente ao nº 556, no bairro Parque dos Novos Estados.

Tapa-buracos, Pavimentação Asfáltica, Patrolamento e Cascalhamento – Devido às chuvas, os buracos voltaram em diversas ruas da Capital, para anemizar a situação, Junior Longo solicitou a realização de tapa-buracos nas seguintes localidades: Portal Caiobá; Conjunto Habitacional Estrela D’Alva I; Carandá Bosque; Jardim Noroeste; Morada Verde; Coronel Antonino; Jardim Presidente e Vila Jacy.

Outro problema recorrente com as chuvas é o sofrimento da população que mora em regiões sem asfalto. Visando diminuir o problema vivenciado pelos moradores do Jardim Centenário; do Jardim Santa Emília; Estrela D’Alva III e Nova Jerusalém, o vereador solicitou a realização de patrolamento e cascalhamento nas vias sem asfalto. Por fim, foi pedida a pavimentação asfáltica na Rua Purús no bairro Jardim Colúmbia.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Longo