18.09.2019 · Vereador Delegado Wellington
Prefeitura realiza troca de lâmpadas no bairro Pioneiros após solicitação do vereador Delegado Wellington
whatsapp_image_2019_09_18_at_15_35_35_1

Atendendo solicitação do vereador Delegado Wellington (PSDB), a prefeitura de Campo Grande realizou a manutenção e troca de lâmpadas em postes de iluminação no bairro pioneiros.

Nesta quarta-feira (18), Delegado Wellington recebeu mensagem dos moradores do bairro em agradecimento pela atenção e atendimento à solicitação.

“Eu quero muito agradecer pois hoje foi trocada as lâmpadas aqui em frente da minha casa que estava queimada. A troca só foi possível após a solicitação feita ao senhor”, disse a moradora Creuza em mensagem enviada ao WhatsApp do parlamentar.

De acordo com relatos dos moradores, as lâmpadas dos postes, principalmente da rua Joaquim Alves Pereira, estavam queimadas há tempos, o que prejudicava a rotina de quem vive na região, principalmente de crianças e idosos.

Diante da situação, Delegado Wellington solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) que fosse feita a troca de lâmpadas e manutenção da rede.