logo
25.05.2018 · Audiência Pública
Prefeitura presta contas da situação financeira da Capital na segunda-feira [ASSISTA]
640x480_8e5885b807c43087b948edd120764e75

 

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na segunda-feira (28), às 9 horas, Audiência Pública para o Poder Executivo Municipal prestar contas sobre o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2018. A Prefeitura deverá fazer o demonstrativo financeiro dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2018.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Eduardo Romero explica que a Audiência Pública é um instrumento para que o Executivo demonstre para a população como está à saúde financeira do município como, por exemplo, os gastos com pessoal, a dívida do município, ou seja, um balancete detalhado das finanças públicas.

A realização de Audiência Pública quadrimestral é prevista na Lei Complementar nº 101 de 4 de maio de 2000. "Por lei, a Prefeitura precisa a cada quatro meses demonstrar na Câmara como estão as finanças públicas, lembrando que o Executivo precisa ter equilíbrio nas contas para não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)", afirma Eduardo Romero.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), João César Mattogrosso (vice), Junior Longo, Betinho e Dharleng Campos.

Serviço - A audiência será realizada a partir das 9h, no Plenário “Oliva Enciso”, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.