ícone whatsapp

Prefeitura fará prestação de contas em Audiência Pública na quarta-feira [ASSISTA]

25.02.2019 · 12:00 · Audiência Pública

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (27), às 9 horas, Audiência Pública para que o Poder Executivo faça a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2018.

Na reunião, a Prefeitura apresentará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2018, de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 que “Estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e Art. 89 da Resolução n. 1.109/09 que “Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), João César Mattogrosso (vice), Júnior Longo, Betinho e Dharleng Campos.

Serviço – A audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal