31.05.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Prefeitura atende solicitação de Victor Rocha por melhorias no trânsito bairro Residencial Aquarius
quebra_molas_residencial_aquarius

Moradores do bairro Residencial Aquarius foram beneficiados com a implantação de um quebra-molas na rua Conde da Boa Vista. Resultado de solicitação feita pelo vereador Dr. Victor Rocha (PP) à prefeitura de Campo Grande.

O pedido foi feito pelo vereador  em abril e já foi atendido. A sinalização no local foi uma solicitação dos moradores locais, considerando o grande fluxo de pessoas e veículos no local, que ocasionam acidentes com frequência.

A pandemia suspendeu as atividades presenciais dos vereadores na Câmara de Campo Grande, mas o trabalho de ouvir a população continua. O vereador Victor Rocha está recebendo demandas por suas redes sociais e a partir delas, realizou recentemente mais de 20 indicações à prefeitura municipal nos últimos dias.

“Os pedidos de melhorias nos bairros podem ser encaminhados pelo facebook: Dr. Victor Rocha ou pelo instagram: @drvictor.rocha. Nosso objetivo é facilitar o acesso da população ao nosso mandato utilizando as mídias sociais para ser esse instrumento de aproximação”, finalizou.