ícone whatsapp

Prefeitura atende pedidos de Ronilço Guerreiro e executa obras no Bairro Seminário e comunidade Nossa Senhora da Conceição

26.02.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O mandato do vereador Ronilço Guerreiro é do povo e ele sempre faz questão de lembrar que foram as pessoas que deram para ele uma vaga na Câmara Municipal. E o vereador faz questão de diariamente visitar bairros e se reunir com líderes comunitários para ouvir as reivindicações e levar para o poder executivo os pedidos de melhoria.

Nesta semana um sonho antigo dos moradores da comunidade Nossa Senhora da Conceição começou a se tornar realidade. A pedido do vereador, a prefeitura iniciou a limpeza do trecho entre as ruas Teodomiro Serra e Dr. Laureano que será pavimentado nos próximos dias.

“Agradeço muito o vereador Ronilço que atendeu prontamente o pedido da comunidade e levou para a prefeitura nossa reivindicação. Depois de décadas lutando essa rua será asfaltada e as obras inclusive já começaram”, comentou o morador José do Carmo Custódio Borges.

No Bairro Seminário a prefeitura executou obras para duas solicitações do vereador: iluminação pública na rua Tenente Lira, local que os moradores reclamavam da escuridão e do perigo de andar pela rua no período noturno. Também foram pintados os quebra-molas da rua do Seminário.

“O papel do vereador é legislar a favor do povo e já visitei vários secretários municipais, o prefeito e todos se colocaram à disposição para nos atender, assim como estou à disposição do poder executivo na Câmara Municipal. Nosso objetivo precisa ser o mesmo: olhar com carinho para a população”, destacou o vereador.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador