ícone whatsapp

Prefeitura atende pedido do vereador Ronilço Guerreiro em reivindicação dos moradores da Vila Nathália

20.06.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Mais um pedido enviado pela população campo-grandense ao gabinete do vereador Ronilço Guerreiro foi atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Desta vez, os moradores da Vila Nathália, localizada na região do Conjunto Celina Jallad, pediram providências para tapar buracos que vinham trazendo prejuízos para os motoristas que transitam pela rua José Gabriel Filho, inclusive prejudicando a rota da linha de ônibus que atende a região.

 “Nossa equipe está em todas as regiões da cidade e nosso intuito é cada vez mais atender o anseio dos moradores de nossa Capital. Nosso trabalho, enquanto vereador, é servir a população e mais uma vez demos uma resposta para um problema que tem incomodado o campo-grandense, que é o alto número de buracos nas ruas da cidade, que além de causar acidentes, danificam os veículos”, comentou Guerreiro.

Ronilço destacou que neste período é normal o aumento do número de buracos na cidade, devido às chuvas, porém a prefeitura precisa estar atenta aos problemas. “Primeiro gostaria de agradecer a equipe da Sisep pelo pronto atendimento. Tenho andado pelos bairros e observado que os buracos voltaram em muitos pontos, claro que isso se deve principalmente pelas chuvas que têm caído na cidade, mas se o poder público não resolver de forma rápida, nossa cidade além de feia, ficará intransitável”, complementou o vereador.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador