ícone whatsapp

Prefeitura atende pedido de vereador Otávio Trad e instala braços de luz nos bairros Taquarussu e Jd. Botânico

03.07.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Uma das funções do vereador é encaminhar ao Executivo Municipal as solicitações da população quanto a serviços de manutenção e melhoria nos bairros da cidade. Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) realizou serviços em diferentes bairros da cidade a pedido do vereador Otávio Trad (PTB).

Na Vila Margarida, por exemplo, na Rua Cosmorama, foi executado serviço de tapa-buraco. Já na Rua Natalino Vicente Ferreira, no Jardim Botânico, e na Rua Abolição, no bairro Taquarussu, foram instalados braço de luz por indicação do vereador. Os moradores agradeceram, pois o número de acidente e assaltos havia aumentado devido à falta de iluminação.  

“Todos os pedidos que encaminhamos à Prefeitura são fruto do trabalho que realizamos nos bairros da cidade, durante as visitas, ou são demandas que recebemos pelas redes sociais ou de pessoas que nos procuram pessoalmente em nosso gabinete. É fundamental que a Prefeitura continue atendendo com agilidade as demandas dos vereadores, para que a cidade avance e a qualidade de vida melhore para toda população”, explica vereador.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador