ícone whatsapp

Prefeitura atende pedido de Otávio Trad e leva melhorias a região norte da Capital

18.03.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Após pedido do vereador Otávio Trad (PTB) encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sisep) dois bairros de Campo Grande foram contemplados com serviços de manutenção. Mata do Jacinto e Alto do São Francisco.

No bairro Mata do Jacinto, o parlamentar solicitou, por meio de indicação, execução do sérvio de tapa-buraco na Rua Hugo Pereira Vale. A via se encontrava em difícil condição de tráfego devido aos buracos. O serviço foi executado na tarde de sexta-feira (15).

Já na Rua Acarapé, no bairro Alto do São Francisco, o pedido feito pelos moradores da região ao vereador era para que a lâmpada queimada de um poste localizado na via fosse trocada. De acordo com os moradores, a lâmpadas estava queimada há dois meses. O serviço também foi realizado na última sexta-feira.

O vereador destaca a importância da comunicação direta com população que acontece por meio das visitas que realiza aos bairros da Capital. “Nossa equipe está diariamente nas ruas da cidade, eu também faço questão de visitar todas as regiões de Campo Grande porque somente desta forma conseguimos saber a real necessidade da população.”

 

Heloísa Lazarini 

Assessoria de Imprensa do Vereador