ícone whatsapp

Prefeitura atende pedido de Otávio Trad e executa serviços de patrolamento e cascalhamento de ruas no bairro Nova Jerusalém

30.04.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Recentemente, os moradores do bairro Nova Jerusalém procuraram o vereador Otávio Trad (PTB) para pedir ajuda na tentativa de solucionar problemas antigos do bairro, como falta de iluminação e ruas em precárias condições.

Atendendo ao pedido dos moradores, Otávio visitou o bairro e constatou que muitas ruas além das precárias condições estavam cobertas de lixo, o que impossibilitava trânsito dos moradores da região além de oferecer risco de doenças.

Após a visita, o vereador Otávio Trad se reuniu com Secretário de Obras e Serviços Públicos de Campo Grande, Rudi Fioresi, e solicitou a execução dos serviços de patrolamento, cascalhamento das vias e instalação de braços de luz.

No início da manhã de hoje (30), as equipes da Prefeitura chegaram ao bairro para a execução dos serviços. “Quando as pessoas nos procuram, imediatamente visitamos o local e acionamos a Prefeitura para que os serviços sejam executados o mais rapidamente possível. É claro que há grande demanda em nossa cidade, mas com trabalho em parceria que temos desenvolvido com Executivo, temos obtido resultados positivos e o envolvimento da população, dos moradores e lideranças de bairro é fundamental para fortalecer nosso trabalho e melhorar a qualidade de vida em Campo Grande”, afirma vereador.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador