ícone whatsapp

Prefeito Gilmar Olarte empossa outros dez chefes da administração municipal

18.03.2014 · 12:00 · Eventos

Dez novos chefes da administração de Campo Grande foram empossados, nesta terça-feira (18), durante solenidade na Câmara Municipal. A cerimônia, que lotou o plenário Oliva Enciso, contou ainda com a presença de personalidades políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade, como educação e esporte.
 
“Tenho certeza de que nós, juntamente com os vereadores, conduziremos Campo Grande para um lugar que a cidade nunca deveria ter saído. Precisamos de uma gestão humanizada, ouvir as pessoas, e nós faremos isso. Ouvir e conversar para, depois, tomar as decisões. Quando assumimos uma posição política, como essa, não podemos esquecer para quem estamos trabalhando”, discursou Ângela Maria de Brito, que assume a Semed (Secretaria Municipal de Educação).
 
Além de Ângela, foram empossados Marineuza de Jesus Nascimento, secretária Municipal da Juventude; Rudel Espíndola Trindade Júnior, diretor-presidente da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados); Marta Lucia Martinez, diretora-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação); Marcos Antônio Moura Cristaldo, diretor-presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano); José Eduardo Amâncio da Mota, diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes); Valtemir Alves de Brito, designado para a chefia de gabinete da Prefeitura; João Alberto Borges dos Santos, secretário-adjunto da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano); Osvaldo Ramos Miranda, secretário-adjunto de Educação; e Maria das Graças Macedo, secretária-adjunta de Administração.
 
Segundo o vereador Mario Cesar, presidente da Casa de Leis, Campo Grande vive um momento propício para retomar seu desenvolvimento. “Energia positiva está em Campo Grande. É isso que nós tanto almejávamos para passar ao povo campo-grandense. Desejo sucesso, unidade e responsabilidade pelo pacto editado pelo nosso prefeito, por Amor a Campo Grande”, discursou. “Hoje damos posse a mais um grupo de bravos colaboradores, servidores que vão reforçar nosso exército de guerreiros por Campo Grande. Não tenho dúvidas da competência de cada um de vocês”, complementou o prefeito Gilmar Olarte.
 
Em sua fala, Olarte destacou também a instalação de uma fábrica de produtos eletrônicos em Campo Grande, primeira conquista de sua administração. “São 300 empregos diretos, sendo 80% para técnicos, e R$ 147 milhões de investimentos. Trará emprego, renda, recolhimento de tributos e muita riqueza social para o povo de Campo Grande. É o primeiro ato de muitos que virão”, afirmou o prefeito.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal