ícone whatsapp

Prefeito em exercício, Carlão acompanha trabalho da Sisep para contenção dos danos causados pela chuva

17.11.2021 · 12:00 · Vereador Carlão

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), que ocupa o cargo de prefeito interino, devido a viagem internacional do prefeito Marquinhos Trad e sua vice Adriane Lopes, percorreu a cidade com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese e o superintendente de Serviços Públicos, Medhi Talayeh. Carlão acompanhou o trabalho das equipes desde cedo no combate aos estragos causados pela forte chuva da madrugada. 

“Agora no fim da tarde desta quarta-feira, estive com eles no Jardim Aquários, na Rua Praia Grande perto da Manoelita Alves, nas proximidades do São Conrado, na Região Lagoa da Capital. As ruas ficaram danificadas e intransitáveis com a chuva. Ouvimos a população, eu o Medhi e o secretário Rudi, para que as ações de recuperação sejam realizadas rapidamente e de forma a amenizar o sofrimento dos moradores”, disse Carlão. 

Ao longo do dia, Carlão acompanhou por telefone o trabalho das secretarias e visitou outras regiões da cidade.

“Recebi muitas ligações de várias regiões da cidade relatando problemas em consequência da chuva. Busquei a solução desses problemas junto à Sisep e demais pastas e vi em loco a dificuldade encontrada por moradores da Capital. A cidade possui uma malha viária muito antiga e passa por importantes obras de recuperação de drenagem e da pavimentação. Essas ações visam a solução dos problemas de forma mais eficaz do que somente a realização de tapa-buracos, que brotam na cidade após qualquer chuva”, relatou.

Janaína Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador