ícone whatsapp

Prefeito contempla antiga luta de Chiquinho Telles com obras de drenagem no Cidade Morena

15.07.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Ao prestigiar o segundo dia do “Arraiá das Moreninhas”, neste sábado (13/7), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) reafirmou publicamente que vai contemplar uma antiga luta do vereador Chiquinho Telles (PSD) com as obras de drenagem no Cidade Morena. “Lançamos a licitação daquele problema Chiquinho que você sempre lutou para resolver ali no Cidade Morena. Já foi dada a ordem de serviço e acredito que, até o final desse ano, todas as obras ali vão estar completamente prontas”, anunciou.

O projeto prevê a implantação de 1.528,95 metros de tubos para captar a enxurrada que alaga casas localizadas onde não há asfalto em ruas como a Jaguariúna, Israelândia e Buenópolis, e fica empoçada na parte asfaltada do bairro, onde as bocas lobo estão desativadas. Para Chiquinho Telles, “é gratificante ver uma luta nossa que se arrasta há tanto tempo ser atendida. Com o controle das enxurradas, vamos acabar com a angústia dos moradores do Cidade Morena”.

Durante o seu pronunciamento feito na festa julina, Marquinhos Trad destacou também o atendimento das indicações feitas por Chiquinho Telles, que resultou em importantes melhorias para o Parque Jacques da Luz e, “já demos a ordem de serviço, com isso vamos devolver o parque aquático. No mais tardar, em 11 meses, as piscinas estarão funcionando”.

Será inaugurada ainda no Parque Jacques da Luz, disse o Prefeito, uma academia de musculação, com ar condicionado, toda climatizada. Ele lembrou que “aqui foi criada a primeira escola de ballet gratuita do Brasil”.

O Vereador Chiquinho Telles fez questão de agradecer ao Prefeito pelo atendimento às solicitações dos moradores. “Com o seu apoio, estamos deixando o Parque Jacques da Luz cada vez mais bonito. Essas quadras estavam numa escuridão total, e você Marquinhos prontamente mandou trocar mais de 30 luminárias. O parque hoje está limpo e tem um parquinho para as crianças brincarem”.

Reconhecimento popular

Era um sonho de Chiquinho Telles inaugurar uma obra indicada por ele, e essa realização política vai ser possível na gestão Marquinhos Trad. “Vamos inaugurar não só uma, mas muitas obras históricas, e isso se deve ao fato de termos um prefeito arrojado, sério e de visão futurista”, enalteceu o Vereador.

Conforme o Parlamentar, quando um gestor é comprometido com os interesses da cidade, o trabalho do vereador aparece, e a população reconhece. “O Marquinhos atende as indicações de todos os vereadores, independente de cores partidárias, porque o seu objetivo é atender o povo em suas necessidades. Não é à toa que, segundo recente pesquisa, ele tem mais de 70% de aprovação popular”, elogiou.

A pesquisa que Chiquinho Telles se refere é a realizada de 1 a 3 de julho, com 1.500 entrevistados, pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa, na qual a avaliação administrativa de Marquinhos Trad obteve o índice de 72,20% de aprovação.

Na mesma pesquisa, na avaliação política da Câmara Municipal, Chiquinho Telles aparece em primeiro lugar com índice de 16,60%. “Agradeço a lembrança de meu nome pela população de Campo Grande. Essa boa avaliação mostra que estamos no caminho certo. É um grande incentivo, e ao mesmo tempo aumenta a nossa responsabilidade em corresponder, cada dia mais, a confiança dos campo-grandenses em nosso trabalho”.

Na avaliação de Chiquinho Telles, Campo Grande tem bons motivos para comemorar com alegria e entusiasmo os seus 120 anos, no próximo dia 26 de agosto, pois “hoje temos um gestor municipal competente, e por conta de sua credibilidade política conseguiu construir um relacionamento harmônico com os poderes. A Câmara Municipal, por sua vez, tem dado todas as ferramentas necessárias para que Marquinhos Trad não só recoloque a nossa Cidade Morena nos trilhos, como consolide o seu desenvolvimento”. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador