21.07.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
"Precisamos criar um bom ambiente de negócios", diz o vereador Coronel Alírio Villasanti em reunião para discutir o PRODES
whatsapp_image_2021_07_20_at_10_52_31_1

Na manhã da última segunda-feira (19), o vereador Coronel Alírio Villasanti, acompanhado dos vereadores Dr. Victor Rocha e Clodoilson Pires se reuniram com a diretoria da Associação Comercial de Campo Grande – ACICG para discutir sobre o projeto de lei que tramita na Casa e que trata do Programa de Incentivos para Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande – PRODES.

Durante a conversa, foi pontuado a criação de regras claras e objetivas, bem como a desburocratização para viabilizar todo o processo de incentivos. A priorização do pequeno e médio empresário para o desenvolvimento de Campo Grande também foi colocada em pauta, além da criação de mecanismos mais rigorosos de fiscalização.

“Nosso mandato tem se caracterizado em ouvir as entidades que representam os segmentos organizados da sociedade. Só assim, teremos mais geração de emprego e renda. Precisamos criar um bom ambiente de negócios”, enfatizou o vereador Coronel Alírio Villasanti.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti