logo
17.12.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Praça Vitorino Nunes de Oliveira recebeu revitalização após solicitação do vereador João César Mattogrosso
207a9da9_c055_4dd8_997f_d2d828ff7101

Em situação crítica, a Praça Vitorino Nunes de Oliveira recebeu revitalização, incluindo limpeza e troca de lâmpadas queimadas, após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB). A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a partir da solicitação de moradores da região, que solicitaram o apoio do parlamentar.

Com cerca de 9 mil m², a praça está localizada na Vila Oeste, na região do Segredo. Os moradores reclamavam da falta de manutenção no local, que teve as indicações para limpeza, instalação de pista de caminhada, substituição de luminária queimadas, reforma da academia ao ar livre e poda de árvores apresentadas no legislativo municipal por iniciativa do vereador.

As reivindicações são consideráveis, mas a maior preocupação da população da região foi sanada. “Estamos muito felizes com a limpeza da nossa praça. Agora podemos trabalhar e viver tranquilos”, declara Rosane Solei, que é vendedora de cocos na praça.

Em 2016, a Praça Vitorino Nunes de Oliveira havia recebeu uma ampla revitalização da CCR MSVia, que investiu no local aproximadamente R$ 328 mil, parte dos incentivos do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES), que foi a contrapartida da Concessionária pela doação do terreno para, à época, construir a Sede às margens da BR-163/MS.

Autor da indicação que levou o atendimento para o local, o vereador João César Mattogrosso explica que os atendimentos ocorrem de acordo com a disponibilidade do Poder Público. “Infelizmente, não conseguimos atender todas as demandas de uma só vez, pois tudo depende de um cronograma de ações do Executivo, entre outros fatores. Contudo, quero ressaltar que sigo acompanhando cada reivindicação e que estou muito feliz com esta intervenção que levou limpeza e melhorias na iluminação desta praça tão utilizada pela população”, ressaltou o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos

Assessor de Comunicação do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.