ícone whatsapp

Praça revitalizada será inaugurada dia 25 de setembro

23.09.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Procurado pela população, vereador corre para atender reivindicações.

Dona Maria Jose de Souza, de 68 anos, é moradora do bairro São Bento há mais de 30 anos e usa com frequência a praça do local, que por estar na área central, recebe muitos visitantes ao longo do dia. Dona Maria conta, que a praça passou um tempo abandonada e por conta disso, moradores de rua passaram a frequentá-la. 

Ela entende que por ser um espaço público, ela não pode fazer muita coisa para ajudar, mas acredita que a revitalização deste espaço, pode trazer mais segurança para quem frequenta o local: “Além de melhoria para o bairro, isso ainda pode trazer mais segurança  e lazer para todos, pois muitos idosos com eu e outros jovens, usam a praça para passear com seus pets, fazer exercícios… O poder público, precisa ter um olhar mais atento para este espaço”. 

Ela conta que conheceu o nome Junior Longo, em caminhadas na praça, conversando com os vizinhos, “fui procurar o Junior Longo, pois tive algumas indicações durante as caminhadas pela praça, e vi que o trabalho dele é em prol da comunidade e acreditamos que ele sempre olha por nós”.

A praça terá a implantação de uma academia ao ar livre, dando nova vida ao local e fazendo com que as pessoas, possam ter mais consciência de cuidado do bem público. Junior conta que ao fazer solicitações como esta, acredita que possa dar mais recursos para as pessoas e que a prática de atividades físicas é um serviço de saúde pública: “quanto mais as pessoas se cuidam e tem recursos para isso, como um academia ao ar livre, menos pessoas ficam  doentes e isso ajuda a desafogar o sistema público de saúde”, diz o parlamentar.  

Dona Maria conta que, todos estão com uma expectativa muito grande para essa inauguração e que Junior Longo, é o futuro da política: “Um rapaz, jovem, que tem boas ideias e muito a oferecer para a nossa cidade, um moço com toda essa garra, merece o meu voto de confiança e de toda minha família e amigos”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador