ícone whatsapp

Praça do Santo Amaro recebeu limpeza a pedido do vereador João César Mattogrosso

06.03.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na luta por melhorias para Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem seu mandato marcado pelo atendimento à comunidade. Presente nos bairros, o parlamentar alcança importantes execuções de melhorias, que demonstram o compromisso assumido com a população e a solidez de sua atuação no legislativo municipal.

Nesta semana, o bairro Santo Amaro mais uma vez foi contemplado, após intervenção do vereador. A praça do bairro recebeu limpeza, com atenção especial para o campo de futebol que estava tomado pelo matagal. O pedido foi encaminhado por meio da Associação de Moradores.

“Nós agradecemos imensamente pelo apoio do vereador, que sempre nos atende. A nossa praça estava praticamente interditada por conta do mato que impedia a utilização do espaço e a sujeira é sempre um perigo”, afirma a vice-presidente do bairro, Eliene Rodrigues.

Para o vereador João César Mattogrosso, intermediar as solicitações dos bairros é uma grande oportunidade para promover melhorias que vão além de questões estruturais. “Trata-se de um impacto que influencia diretamente no bem-estar social, em maior ou menor grau. Cada atendimento importa em nosso mandato, pois uma limpeza de uma praça representa qualidade para o convívio coletivo, uma vez que a o matagal inviabiliza a participação de todos. Somado a isso, temos a iminência da proliferação de vetores nocivos à saúde, como é o caso da dengue”, destaca o parlamentar.

Jean Ocampos | Assessoria de Comunicação do Vereador João César Mattogrosso